Fale com a Pandoca Design

Precisa de ajuda com sua compra ou teve algum problema? Estamos a disposição para lhe ajudar.

Dúvidas mais comuns

Consulte aqui as respostas para as dúvidas mais comuns.

O seu arquivo digital será disponibilizado assim que o seu pagamento for aprovado. O prazo de aprovação depende da forma de pagamento escolhida:

  • Cartão de crédito: geralmente em alguns minutos.
  • PIX: geralmente em alguns minutos.
  • Boleto bancário: em até 2 dias úteis.
  • Picpay, saldo em conta, Paypal: geralmente em alguns minutos.

Processamos os nossos pagamentos usando intermediadores terceirizados, que estão sujeitos a instabilidades temporárias. Caso você não consiga concluir o seu pagamento, pedimos a gentileza de tentar novamente usando outra forma de pagamento. Se o problema persistir, por favor entre em contato conosco.

Utilizamos o MercadoPago para processar nossas transações com PIX utilizando o sistema de código QR dinâmico, para que o pagamento seja vinculado automaticamente ao seu pedido e liberado imediatamente após a confirmação. E para que isso aconteça é obrigatório que o pagamento seja feito escaneando o código QR ou o código “Pix Copia e Cola” exibido no momento da finalização da compra.

Também é necessário que a transação Pix prossiga até o final através do seu internet banking. Instabilidades temporárias causadas pelo seu banco ou pelo Banco Central (considerando que o Pix é uma modalidade nova no Brasil) podem impedir que a transação termine corretamente.

Se houver algum problema tente fazer o pagamento de novo. Se o problema persistir, entre em contato conosco.

Nosso sistema automatizado de venda de arquivos digitais não envia os arquivos por e-mail. Você receberá apenas os e-mails de confirmação do seu pedido, e estes e-mails conterão links para baixar os arquivos diretamente em nosso site.

De qualquer forma mesmo que você não veja os e-mails de confirmação do seu pedido, basta acessar a seção Meus downloads na sua área do cliente após fazer o login usando seu e-mail e senha. Você verá todos os seus downloads lá.

Nosso sistema de venda de arquivos digitais é automatizado e o seu arquivo é liberado automaticamente somente após o pagamento.

Se você pagou com cartão de crédito, o seu arquivo será liberado em alguns minutos.

Se você pagou com boleto bancário, o seu arquivo será liberado somente após 2 dias úteis, que é o prazo de compensação dos boletos bancários. O processamento de boletos ocorre somente de segunda a sexta-feira, sendo assim se você comprou no sábado e pagou o boleto no sábado, seu arquivo será disponibilizado na quarta-feira.

Se você pagou com Pix, certifique-se de que a transação foi completada corretamente. Instabilidades no sistema Pix causados pelo seu banco ou pelo Banco Central podem impedir que a transferência ocorra. Nesse caso, verifique o seu extrato e tente novamente caso o pagamento não tenha sido enviado.

Se você tem certeza de que fez o pagamento mas o seu arquivo ainda não foi liberado, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco. Não é necessário enviar comprovantes.

1. Verifique se você digitou o seu e-mail corretamente ao fazer sua compra. Já atendemos casos em que o endereço foi digitado incorretamente.
Se você digitou o e-mail errado, não faça uma nova compra. Entre em contato conosco para auxílio.

2. Verifique se os e-mails não foram movidos para a caixa de Spam ou Lixo eletrônico. Apesar de nossos esforços, nem sempre podemos evitar que isso aconteça.

3. Mesmo que você não localize os e-mails de confirmação de pedido, você poderá acessar seu histórico de compras e seus arquivos adquiridos através da área do cliente.

É bem fácil. Acesse este link, digite o seu e-mail e você receberá uma mensagem de redefinição de senha. Clique no link que está presente na mensagem e então você poderá fazer uma nova senha para você.

Todos os Kits Digitais que estão a venda em nosso site são de propriedade da Pandoca Design e possuem os direitos reservados.

Os arquivos ficam liberados no painel da sua conta no site da Pandoca, por 30 dias. Pra que o cliente possa fazer o download. Após esses 30 dias, os arquivos ficam expirados e não estarão liberados pra baixar. Por isso, indicamos que ao efetuar a compra, faça o download dentro desse período e salve os arquivos em alguma mídia digital pra que possa usá-los a qualquer momento.

Após efetuado o download dos arquivos, o cliente não tem direito a pedir cancelamento e estorno da compra. A partir do momento que você compra um Kit Digital, NÃO quer dizer que você pode fazer o que quiser com esses arquivos.

Ao usar qualquer arquivo digital da Pandoca Design você estará concordo com os nossos termos, então por favor leia tudo com atenção.

Você pode

  • Licença de Uso e Licença Pessoa
  • Utilizar os arquivos digitais para estampar produtos FÍSICOS e posteriormente vender esses produtos prontos. Exemplos de produtos: Canecas, Almofadas, Camisetas, Caixas, Bolsas, Chaveiro, Cases, Cadernos, etc.
  • Usar os arquivos da Pandoca Design em conjunto com arquivos de outros designers para estampar produtos físicos.
  • Usufruir dos nossos mockups para ajudar na divulgação e venda dos seus produtos estampados.

Você não pode

  • Afirmar ser o autor desses arquivos e elementos.
  • Doar, compartilhar, emprestar, dar, ou vender qualquer elemento ou arquivo de nenhum kit digital da Pandoca Design.
  • Repassar os arquivos ou elementos em grupos de Facebook, Telegram, WhatsApp, drives, Elo7, grupos online ou em qualquer outro local de compartilhamento de arquivos.
  • Retirar qualquer marca d’água que se encontre em algum arquivo digital adquirido na Pandoca Design.
  • Vender arquivos ou moldes digitais contendo as nossas ilustrações (não vendemos licença comercial)

Temos um sistema de controle de dados onde estamos atentos sobre cada cliente cadastrado que compre qualquer arquivo digital. Em caso de descumprimento dos termos aqui indicados, serão tomadas as providências devidas.

Respeite o trabalho do designer!

Caso veja alguém desrespeitando o nosso trabalho, por favor denuncie.

Ainda estou com dúvidas ou problemas

Clique aqui para acessar o formulário de suporte e enviar a sua dúvida pra gente.

Rolar para cima