Oi, seja bem vindo ao novo site da Pandoca Design! Nossa plataforma de vendas está mais moderna e eficiente, e por isso criamos esse guia super fofo pra tirar todas as suas dúvidas. Vamos lá?

Se você era nosso cliente no site antigo

Se você já comprou conosco em nosso antigo site, você precisará informar os seus dados novamente para fazer uma nova compra. No entanto não é necessário se cadastrar antes de fazer uma nova compra. Você poderá fazer o seu cadastro e informar os seus dados durante o processo de compra, de forma integrada.

Se você adquiriu algum produto físico ou digital no site antigo e precisa saber o status da sua entrega ou precisa acessar os seus arquivos, por favor entre em contato conosco pelo atendimento@pandocadesign.com.br.

Se você ainda não é nosso cliente

Basta navegar pelo nosso site, escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e prosseguir para o fechamento da sua compra.

Você deve então informar os seus dados completos para realizar o cadastro em nosso site. Seus dados estarão super protegidos por criptografia de ponta, e serão usados estritamente para que possamos dar andamento em seu pedido.

Conforme determina a legislação brasileira, é necessário informar os seus dados completos incluindo endereço e CPF, mesmo que o seu pedido consista somente de arquivos digitais, pois estes são necessários para que o nosso intermediador de pagamentos consiga transacionar o seu pedido.

Durante o fechamento você também deverá informar o seu e-mail e criar uma senha de acesso ao nosso site.

Importante: verifique se digitou o seu e-mail corretamente, e anote a sua senha em um lugar seguro, pois é com esses dados que você irá acessar o seu painel de cliente, ver o seu histórico de pedidos e baixar os produtos digitais que você comprou. Os produtos digitais não são enviados em anexos por e-mail devido ao seu tamanho.

Perguntas frequentes

Eu não lembro/não sei a senha que eu usei

Se você não sabe ou não se lembra da senha que utilizou, por favor utilize o link de redefinição de senha aqui. Uma nova senha será gerada aleatoriamente e enviada para o seu e-mail.

Na hora de fazer o meu cadastro eu digitei o meu e-mail errado

Entre em contato conosco pelo atendimento@pandocadesign.com.br para corrigirmos o seu cadastro.

Eu não recebi nada no meu e-mail

Calma, nós vamos te ajudar! Primeiro, verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico, ou ainda as funções de “caixa de entrada de destaques” ou similares. Os e-mails enviados pelo nosso site podem ter ido para lá ou para uma aba diferente.

Se você mesmo assim não encontrou a mensagem, então pode ser que ela tenha sido bloqueada pelo seu provedor de e-mails por algum motivo, motivo este que infelizmente não temos acesso. Neste caso entre em contato conosco pelo atendimento@pandocadesign.com.br para que possamos fazer uma nova senha para você.

Quando eu vou receber o meu produto digital?

Nosso sistema disponibiliza automaticamente o download dos produtos digitais assim que o seu pagamento é confirmado, e você receberá um e-mail avisando que você já poderá baixar o seu produto digital. A confirmação do pagamento geralmente ocorre:

  • imediatamente, se o pedido for pago com cartão de crédito ou Picpay
  • em até 2 dias úteis, se o pedido for pago com boleto bancário

Os arquivos não são enviados anexados em e-mail. Devido ao tamanho, eles deverão ser baixados pelo painel do cliente na seção Downloads, que você pode acessar aqui. Os links para download dos arquivos também constarão nos e-mails que você recebe durante o processo de compra.

Para baixar os produtos digitais será necessário informar o e-mail e a senha que você criou durante a sua compra. Se você não sabe ou não se lembra da senha que utilizou, por favor utilize o link de redefinição de senha aqui. Uma nova senha será gerada aleatoriamente e enviada para o seu e-mail.

Acessei o painel do cliente mas não consigo encontrar os meus downloads

Ao fazer a sua compra você receberá alguns e-mails informando sobre o andamento do seu pedido. Verifique se você fez o acesso em nosso site usando o mesmo e-mail informado durante o processo de cadastro. Se você fez o acesso usando outro cadastro, pode ser que você não encontre seus pedidos e seus downloads.

Atente também para o fato de que alguns downloads podem ter limites de utilização ou data de expiração. Caso tenha dúvidas, por favor entre em contato conosco.

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